Política de Trocas e Devoluções

A AmoPersonagem busca parcerias com os melhores fornecedores, em todo o Brasil, para oferecer os melhores produtos de personagens a você.

Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.

Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato conosco por email, whatsapp ou telefone, em até 72h após o recebimento do pedido.

 

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega.

 

Recuse o produto caso:

 

  • A embalagem esteja aberta;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum acessório esteja faltando.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

 

Caso você desista da compra ou arrependa-se por qualquer motivo do produto, com exceção de produtos em promoção (combos, superpromos, e outra promoções acima de 30% de desconto), com eventos de superdescontos, e com uso de cupons de desconto, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante.

A devolução não terá custo para o cliente, com exceção de produtos em promoção (combos, superpromos, e outra promoções), sendo selecionado o meio mais barato na rota entre o CEP do cliente e nossa sede.

 

TROCA POR DEFEITO

 

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A AmoPersonagem reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Após fazer um pedido, você pode mudar o tamanho, o endereço de entrega ou solicitar o cancelamento, enquanto o status ainda estiver como “Pedido em Separação”. Uma vez que o processo de preparação de entrega é iniciado, você pode acompanhar o status de seu pedido em Minha conta > Pedidos.

Você tem até 7 dias corridos para solicitar uma devolução por vício ou arrependimento, a partir da data de entrega de seu pedido. Lembre-se que não realizamos troca de tamanho, produto ou quantidade. Por motivos de preservação da condição higiênica dos produtos para nossos clientes, não aceitamos devolução de nenhum tipo de peça íntima (cuecas, tops, calcinhas, camiseta de proteção, maiôs, sungas e biquínis) e nem de calçados.

Não realizamos troca por produtos em que as medidas do tamanho desejado foram enviadas, checadas e anuidas pelo cliente.

TROCA DEPOIS DOS 7 DIAS

O produto poderá ser trocado pelo modelo, tamanho ou cor que desejar e estiver disponível em estoque após 7 dias de entrega, desde que o cliente suporte o custo de devolução e de frete. Desejando realizar essa troca, deve comunicar a equipe de Atendimento que providenciará o processo de devolução. Será também emitido um boleto com os custos adicionais de devolução e frete de envio. 

O cliente envia o produto para devolver. Quando chegar, será despachado o produto desejado na troca.

Se houver diferença de valores a mais no produto da troca, será cobrada a diferença em boleto. Não aceitamos trocas por produto de valor menor.

PROCEDIMENTO PARA RESSARCIMENTO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário, transferência ou depósito

O reembolso do valor do pedido será realizado por meio de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, ou em conta de preposto informado, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras realizadas em nossa loja. Dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato com nosso serviço de atendimento.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento somente do valor total da transação junto à administradora do cartão de crédito. Não é possível a realização de estorno parcial do valor (quando o ressarcimento é de apenas 1 item do pedido). Nesse caso, a devolução ocorrerá por depósito bancário, conforme disposto no item anterior.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por nossa empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito nas próximas faturas do cartão de crédito do cliente. Um comprovante de estorno será enviado para o email do cliente solicitante.

A área financeira tem até 15 dias corridos para realizar a devolução dos valores pagos, seguindo dispostos nos artigos 18, 26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor que prevê até 90 dias corridos para resolução. Dúvida adicional, entrar em contato com: contato@amopersonagem.com.br

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Somente será entendida e formalizada devolução ou troca se a solicitação do cliente for enviado para o email contato@amopersonagem.com.br - Todas as tratativas sobre esses assuntos acontecerão somente por email. O período de atendimento da área responsável é de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 hs às 17:00 hs. Emails terão o prazo de até 2 dias úteis para serem respondidos e não serão atendidos em feriados.

2. Após a realização da troca, os produtos trocados não terão mais direito à devolução gratuita.

3. Peças íntimas como biquínis, camisetas de proteção, maiôs, sungas, calcinhas, tops e cuecas não são trocados, e não realizamos devolução sob qualquer circunstância em respeito aos nossos clientes.

4. Calçados, botas, Crocs não são trocados, e não realizamos devolução sob qualquer circunstância em respeito aos nossos clientes.

5. Produtos em promoção ou com uso de cupom de desconto não serão aceitos em devolução.

6. Produtos danificados em devolução serão avaliados pela área técnica da empresa. Caso haja constatação de mau uso, será cobrado 100% do preço do produto a título de indenização.

7. Não serão aceitos os custos de postagens a cobrar ou alternativas àquela oferecida pela Amopersonagem. O custo será do cliente. Postagens a cobrar, serão rejeitadas.

8. Pedidos com diversas tentativas de entrega, pois estão com endereço errado/incompleto ou dificuldade de encontrar um recebedor, poderão ser devolvidos pela transportadora selecionada. A Amopersonagem não devolve o valor do frete nesses casos.

9. Pedidos entregues onde houve atrasos por conta de endereço informado errado não serão aceitos em devolução.

10. Produtos em promoção (combos, superpromos, e outra promoções acima de 30% de desconto) ou com eventos de superdescontos e cupons não serão aceitos em devolução ou troca.

Obs: a regulação de devolução e troca está pautada no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, foco no artigo 49)

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