Política de Trocas

A AmoPersonagem busca parcerias com os melhores fornecedores, em todo o Brasil, para oferecer os melhores produtos de personagens a você.

Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.

Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira troca  entre em contato conosco por email, whatsapp ou telefone, em até 72h após o recebimento do pedido.

 

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega.

 

Recuse o produto caso:

 

  • A embalagem esteja aberta;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum acessório esteja faltando.

 

TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A AmoPersonagem reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Todos os nossos produtos possuem laudo técnico da área da qualidade e dos fabricantes que asseguram a qualidade dos mesmos e a sua integridade no momento de envio ao cliente. Não serão aceitas trocas de produtos que apresentem qualquer indício de uso ou de danificação, conforme resguarda o CDC.

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Após fazer um pedido, você pode mudar o tamanho, o endereço de entrega ou solicitar o cancelamento, enquanto o status ainda estiver como “Pedido em Separação”. Uma vez que o processo de preparação de entrega é iniciado, você pode acompanhar o status de seu pedido em Minha conta > Pedidos.

Se houver alteração no custo, será cobrado à parte.


TROCA POR COR/ESTILO/PRODUTO/QUANTIDADE

Não realizamos troca de cor, estilo, tipo de produto ou quantidade.

Se houver aceite da troca pelo atendimento, o ônus do frete é suportado pelo cliente.

Por motivos de preservação da condição higiênica dos produtos para nossos clientes, não aceitamos devolução de nenhum tipo de peça íntima (pijamas, short dolls, camisolas, cuecas, tops, calcinhas, camiseta de proteção, maiôs, sungas e biquínis) e nem de calçados.

Não realizamos troca por produtos em que as medidas do tamanho desejado foram enviadas, checadas e anuidas pelo cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Qualquer ressarcimento de valores pagos acontecerá somente após a devolução do produto ou produtos entregues. Não haverá ressarcimento enquanto o pedido estiver em trânsito.

O financeiro tem até 15 dias úteis para realizar a devolução. 

Se o pagamento foi no de cartão de crédito, haverá estorno do valores a serem creditados pela entidade bancária do cliente em suas próximas faturas.

Se o pagamento for boleto bancário ou transferência bancária, o cliente deverá informar dados pessoais e bancários de forma completa para que se faça a programação de depósito. Preferencialmente, em contas bancárias do titular do pedido. No caso de contas bancárias de terceiros, não nos responsabilizamos pelos valores depositados, encerrando automaticamente qualquer pleito de ressarcimento na conclusão do depósito em conta informada pelo cliente. Caso algum dado seja informado errado na conta bancária dada pelo cliente e haja cobrança de tarifa de transferência da tentativa com erro de operação, o valor será descontado na próxima tentativa de depósito.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Somente será entendida e formalizada troca se a solicitação do cliente for enviado para o email contato@amopersonagem.com.br - Todas as tratativas sobre esses assuntos acontecerão somente por email. O período de atendimento da área responsável é de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 hs às 17:00 hs. Emails enviados para a área terão o prazo de até 3 dias úteis para serem respondidos e não serão atendidos em feriados.

2. Peças íntimas como biquínis, camisetas de proteção, maiôs, sungas, calcinhas, tops e cuecas não são trocados, e não realizamos devolução sob qualquer circunstância em respeito aos nossos clientes.

3. Calçados, botas, Crocs não são trocados, e não realizamos devolução sob qualquer circunstância em respeito aos nossos clientes.

4. Produtos em promoção ou com uso de cupom de desconto não serão aceitos em troca.

5. Produtos danificados em troca serão avaliados pela área técnica da empresa. Caso haja constatação de mau uso, será cobrado 100% do preço do produto a título de indenização.

6. Pedidos com diversas tentativas de entrega, pois estão com endereço errado/incompleto ou dificuldade de encontrar um recebedor, poderão ser devolvidos pela transportadora selecionada. A Amopersonagem não devolve o valor do frete nesses casos.

7. Pedidos entregues onde houve atrasos por conta de endereço informado errado não serão aceitos em troca.

8. Somente existe ressarcimento de valores pagos mediante a devolução do(s) produto(s) adquirido(s).

9. Em função da pandemia e por conta de orientações da Anvisa e do Ministério da Saúde, não recebemos devolução de moda praia, moda íntima, máscaras e itens relacionados à proteção anti-viral.

 

 

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