0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Amo Personagem possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 48hs úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, banco através de boletos ou PIX.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. 

Se o pedido for realizado depois do meio-dia (12 hs), o despacho ocorrerá somente no próximo dia, por conta de programação de coleta junto às transportadoras e operadores logísticos, e o prazo será também contado no próximo dia.  A loja ainda pode utilizar de 1 a 2 dias úteis para o processo de separação e para o processo de faturamento, sendo que não constam no prazo informado de transporte no momento do pedido.

O prazo de entrega poderá se delongar em função de fiscalizações fiscais entre estados, por conta de greves, por conta de pandemias, por conta de interrupções de diversas naturezas em rodovias, por conta de sinistro no trajeto, entre outras razões. Sendo que atrasos ocorridos por tais razões não podem ser estimados e nem contabilizados no prazo total informado no momento do pedido, isentando nossa loja de qualquer responsabilidade sobre tal situação. 

Sábado não é contado como dia útil.

Durante o período da Black Friday (3 dias antes e 3 dias depois) poderão ocorrer atrasos na entrega por parte das transportadoras.


Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 48hs úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Amo Personagem na nossa central de atendimentos pelo telefone 47-988067509 ou e-mail contato@amopersonagem.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Amo Personagem, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

VII. Isenção de Responsabilidade por Entregas em Endereços Não Residenciais Indicados no Pedido: Informamos que a loja Amopersonagem não se responsabiliza por entregas em endereços em locais públicos, de comércio, de escritórios, de indústria, de repartições, de organizções. Somente residenciais, com endereço próprio do comprador ou do destinatário. Ao indicar endereços não residenciais, o comprador e realizador do pedido fica responsável por qualquer eventual extravio.