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Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Amo Personagem não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os itens que compõem o produto. As etiquetas e embalagens do produto devem estar preservadas como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato nesse link e preencher o formulário para solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Amo Personagem não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o produto precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, com a etiqueta, juntamente à nota fiscal.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Amo Personagem são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no link e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos no pacote;
Produto extraviado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Na Amo Personagem, o seu produto poderá ser devolvido por meio da transportadora ou dos Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações detalhadas e os passos de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de devolução e reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como da continuidade do atendimento com o estorno do pagamento.

Como trocar?

Na Amo Personagem, o seu produto poderá ser trocado, mas o custo de frete de troca é por conta do cliente. O cliente necessita informar o código de rastreio para que haja o acompanhamento pela logística da nossa loja. O meio de transporte é selecionado pelo cliente como desejar. Quando o item ou itens chegarem, haverá a conferência de qualidade, a fim de verificar a integridade de cada peça. Em sequência, o financeiro gera um cupom de crédito e o cliente poderá continuar a troca, fazendo um novo pedido ao utilizar seu crédito.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Amo Personagem e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que é necessário que você encaminhe para a gente por meio do link de atendimento todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado pelo seu banco, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

PIX: As compras via PIX terão o estorno por meio chave PIX informada pelo cliente titular do pedido, em até 10 dias úteis. Além de que é necessário que você encaminhe para a gente por meio do link de atendimento a sua chave PIX para o depósito ser concluído.

Observações Importantes:

(1).O endereço precisa estar completo e de fácil localização para as transportadoras. Caso haja dificuldade em encontrar o endereço, seja por falta de informação ou falta de referências, a transportadora poderá devolver o pedido ao esgotar as tentativas de entrega. Caso retorne para nossa loja, novo frete será cobrado. Caso haja solicitação de cancelamento, será devolvido apenas o valor dos itens e não do frete. Por isso, importante informar corretamente o endereço e preencher com as referências mais claras possíveis.

(2).Produtos em superpromoção não são passíveis nem de troca e nem de devolução.

(3).Não é permitida troca e nem devolução de moda praia, moda íntima (cuecas, calcinhas, bodies, sutien) e calçados Crocs e sandálias, por conta de normativa de segurança de saúde da Anvisa.