Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Amo Personagem não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Isso tem validade mesmo que o pedido tenha sido particionado em mais de uma entrega.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os itens que compõem o produto. As etiquetas e embalagens do produto devem estar preservadas como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato nesse link e preencher o formulário para solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Amo Personagem não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o produto precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, com a etiqueta, juntamente à nota fiscal.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Amo Personagem são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no link e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos no pacote;
Produto extraviado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Na Amo Personagem, o seu produto poderá ser devolvido por meio da transportadora ou dos Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações detalhadas e os passos de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de devolução e reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como da continuidade do atendimento com o estorno do pagamento. Não aceitamos devolução parcial de produtos, somente todo o pedido.
Como trocar?
Na Amo Personagem, o seu produto poderá ser trocado, mas o custo de frete de troca é por conta do cliente. O cliente necessita informar o código de rastreio para que haja o acompanhamento pela logística da nossa loja. O meio de transporte é selecionado pelo cliente como desejar. Quando o item ou itens chegarem, haverá a conferência de qualidade, a fim de verificar a integridade de cada peça. Em sequência, o financeiro gera um cupom de crédito e o cliente poderá continuar a troca, fazendo um novo pedido ao utilizar seu crédito.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Amo Personagem e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que é necessário que você encaminhe para a gente por meio do link de atendimento todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado pelo seu banco, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
PIX: As compras via PIX terão o estorno por meio chave PIX informada pelo cliente titular do pedido, em até 10 dias úteis. Além de que é necessário que você encaminhe para a gente por meio do link de atendimento a sua chave PIX para o depósito ser concluído.
Observações Importantes:
(1).O endereço precisa estar completo e de fácil localização para as transportadoras. Caso haja dificuldade em encontrar o endereço, seja por falta de informação ou falta de referências, a transportadora poderá devolver o pedido ao esgotar as tentativas de entrega. Caso retorne para nossa loja, novo frete será cobrado. Caso haja solicitação de cancelamento, será devolvido apenas o valor dos itens e não do frete. Por isso, importante informar corretamente o endereço e preencher com as referências mais claras possíveis.
(2).Produtos em superpromoção (acima de 20% de desconto) não são passíveis nem de troca e nem de devolução.
(3).Não é permitida troca e nem devolução de moda praia, moda íntima (cuecas, calcinhas, bodies, sutien) e calçados Crocs e sandálias, por conta de normativa de segurança de saúde da Anvisa. Não aceitamos devolução de fantasias e nem vestidos de festas.
(4).Produtos que utilizarem de cupom ou promoções ou kit que fazem parte de um pedido com mais de um produto devem ser devolvidos integralmente.
(5).Entregas recusadas, sem completar o processo de entrega, não terá devolução do valor do frete.